Em sua 7ª edição, In-Mode, Instituto Nacional de Moda, Design e Economia Criativa reúne grandes players entre criativos, empresários e economistas para encontros on-line e gratuitos sobre Economia Criativa nos dias 30 e 31.03 e 6 e 7.04.
Em meio a tantas transformações aceleradas pelas quais passamos, esta nova edição do evento se propõe a discutir moda e design como agentes de negócios, sob tema “Mudar como mudamos”, e acontece dessa vez online, com transmissão ao vivo pelo Youtube possibilitando a participação de todos os interessados no assunto.
Serão oito talks divididos em dois quatro dias, com a presença de importantes nomes, entre eles Renato Meirelles (Instituto Locomotiva), Alvaro Machado Dias (WeMind), Lindalia Junqueira (Hacking.Rio), Alberto Serrentino (Varese Retail), Francine Lemos (Sistema B), Cesar Paz (Unisys/Poa Inquieta, Sergio Marcondes (Blend/Impact Valley), Fernando Bertolucci (Suzano), Ana Carla Fonseca (Garimpo de Soluções), Olivia Merquior (Dacri Deviati), Léo Rodrigues (VTex), Cairê Moreira (Renner), Fred Gelli (Tátil) e Ricardo Catto (Chie e Grupo Anga) e os estilistas Ronaldo Fraga e Flavia Aranha.
Com mediação de Graça Cabral, Lala Deheinzelin e Lidia Goldenstein, o evento vai abordar a aceleração da complexidade tecnológica, globalização, 5G e inovação com o propósito de inspirar e transformar modelos e processos que não cabem mais ao modus operandi como conhecemos.
Para participar gratuitamente inscreva-se aqui.
Assim como em edições anteriores, as conversas do #7 IN-MOD serão disponibilizadas on-line de forma gratuita no canal do YouTube (Instituto INMOD) e integram a coleção de Cadernos de Economia Criativa do Instituto, braço institucional do Calendário Oficial da Moda Brasileira. O InMode está também à frente de iniciativas como o Projeto Estufa, do São Paulo Fashion Week.
O evento tem o apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, do Programa de Ação Cultural – ProAC e da Lei Aldir Blanc.
Fonte: ffw.uol.com.br