Desde que começou sua participação no programa “Tá na Copa”, exibido pelo SporTV, Deborah Secco transformou a maneira de usar o uniforme do time de esporte da TV Globo. A atriz, que compõe a equipe de comentaristas que analisam os acontecimentos do dia na Copa do Qatar, gerou comentários ao transformar a tradicional camisa azul-marinho da emissora em uma cropped, em um look com uma calça cáqui utilitária, cheia de bolsos laterais, e tanga da mesma cor aparecendo.
As composições vêm ganhando espaço a cada dia. O look de estreia em que deixou parte da lingerie à mostra chegou a repercutir internacionalmente, no tabloide The Sun, como ‘inadequado para um evento esportivo’, principalmente pelo campeonato ser sediado no Catar.
O responsável por usar as cores e texturas dos tecidos para fazer criações mais modernas e fashionistas é o stylist Erick Maia, queridinho de outras famosas, como Camilla de Lucas e Brunna Gonçalves. Quase como um abadá, a camisa com o símbolo da emissora ganhou, pelas mãos dele novas versões no estilo com calças wide leg, cargo, colete, mini saia, vestido e camisa em tamanhos míni. Nos looks de Deborah, ela se tornou uma calça de cintura baixa e uma saia bem curtinha —com direito a calcinha aparecendo. Pelo Instagram, Erick destacou a dimensão de seu desafio ao ficar responsável pelos 29 looks de Deborah.
Fique atendo aos próximos looks, todos são estilo militar que é aposta para o Verão 2024.
E você aposta nestes looks ousados em tons terrosos pra sua coleção?
Fonte: Guia Jeans Wear