Shopping Frei Caneca apoia ‘Setembro Amarelo’ com campanha de valorização da vida

Shopping Frei Caneca apoia ‘Setembro Amarelo’ com campanha de valorização da vida

Ação disponibiliza centenas de mensagens positivas em uma árvore na entrada do empreendimento

Com a grande missão de abordar o assunto do ‘Setembro Amarelo’ e da luta pela prevenção ao suicídio, o Shopping Frei Caneca inaugurou, nesta sexta-feira (2), uma árvore que simboliza um ponto institucional para os clientes resgatarem uma mensagem positiva sobre a valorização da vida. A ação acontece ao longo de todo o mês com o intuito de conscientizar as pessoas sobre a importância da campanha, criada em 2015. A ‘árvore da vida’ está montada logo na entrada do shopping, no Piso TS. 

Este ano, a campanha do Setembro Amarelo está com o lema ‘A Vida é a Melhor Escolha’. De acordo com a última pesquisa realizada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 2019, são registrados mais de 700 mil suicídios em todo o mundo. No Brasil, os registros se aproximam de 14 mil casos por ano, ou seja, em média 38 pessoas cometem suicídio por dia. 

“A ideia é que as folhas dessa árvore sirvam como mensagens para os clientes refletirem sobre o quanto cada vida é importante e como cada pessoa é especial para alguém”, comenta a coordenadora de marketing do Shopping Frei Caneca, Eliane Oliveira.

Serviço
Ação do Setembro Amarelo
Horário: todos os dias, das 10h às 22h
Local: Piso TS – Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César
Informações: (11) 3472-2075 – www.freicanecashopping.com.br

Sobre o Shopping Frei Caneca
Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Espaço Itaú, dois teatros (Opus e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional. 

Sobre o Grupo AD Shopping 
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

About The Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *