“Vem pro Game” é um convite à imersão na experiência de compra no maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina
Eleito uma das melhores plataformas de e-commerce do Brasil pela premiação EBIT nos últimos anos, o KaBuM! anuncia nova campanha com a proposta de fortalecer o branding como o maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina e reforçar o posicionamento da empresa na percepção de clientes, seguidores e fãs da marca.
Os efeitos 3D e as frases que posicionam o KaBuM! como referência nos universos Tech e Gaming constroem o vídeo, que é o start de ativação da inédita campanha. Protagonizada por Gaules, um dos maiores streamers do Brasil e head de Gaming do KaBuM!, a peça audiovisual remete a um game, no qual o desafio dos jogadores é imergir no estoque virtual do e-commerce para escolher a melhor opção de produtos em diferentes situações, de acordo com a missão e necessidade de cada usuário.
Em paralelo, o KaBuM! oferece ofertas especiais. São diversas opções nas principais categorias relacionadas ao mundo da gameplay, entre elas periféricos, hardware, games, TV e áudio, geek, telefonia, conectividade & smart home, serviços digitais e cadeira gamer, com descontos de até 60% OFF. Os produtos listados especialmente para essa ação podem ser conferidos por meio deste link aqui.
Pioneirismo no comércio eletrônico e gamer
Conectado à velocidade e à inovação com o propósito de acelerar a transformação digital no país e mudar a vida das pessoas a partir da tecnologia, o KaBuM! é pioneiro no comércio eletrônico brasileiro e conta hoje com a maior variedade de produtos e entregas de norte a sul do país. Ao todo, são mais de 15 mil pedidos por mês, 8 milhões de pessoas atendidas e 20 mil produtos disponíveis no site.
A história e os princípios da companhia a aproximaram do público gamer, que hoje é um dos principais consumidores do site. Fundado em 2003, o KaBuM! é a primeira empresa no Brasil a investir em uma organização própria de e-sports. Conhecida no cenário como “Time Ninja”, a equipe é tetracampeã de CBLoL em League of Legends, além de ter sido a primeira na história a representar o país em um torneio mundial.
Além disso, o e-commerce possui o KaBuM.gg, uma plataforma exclusiva para a organização de torneios dos principais campeonatos da atualidade, como, Valorant, CS:GO e o próprio League Of Legends. Uma das competições realizadas na plataforma contou com a participação do Gaules, somando mais de 570 inscrições e 6,6 milhões de minutos assistidos na Twitch, o que mostra a força e o impacto deste projeto na vida da comunidade gamer.
Sobre o KaBuM!
Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e, hoje, está entre as maiores empresas do segmento na América Latina, sendo a maior referência brasileira do varejo online de tecnologia. Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, inovação, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. O KaBuM! possui os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil. Desde sua fundação, o e-commerce já realizou mais de 20 milhões de pedidos em mais de 5 mil cidades do Brasil. www.kabum.com.br.
Sobre o KaBuM!GG
A plataforma oficial de torneios do KaBuM! foi criada para oferecer um ecossistema gamer completo, dos players iniciantes até os mais experientes, em um ambiente competitivo. Dessa forma, as comunidades podem demonstrar e desenvolver tanto as suas habilidades individuais como em equipe, participando de diversos torneios multimodalidade. Mais informações em https://kabum.gg.