Palestras ajudam a compreender a dimensão e relevância de um tema que se tornou elemento chave para gestão
Experts da indústria e da academia respondem, em suas apresentações, a perguntas como: “Infraestrutura IP – Minha nova matriz será 2110 ou estará na nuvem?”, por Roberto Hoffmann, Coordenador GT SET e Gerente de Projetos de Tecnologia e Regulatórios na RBS TV Porto Alegre; ou “Como a Cloud pode nos ajudar na Transformação do Mercado de Mídia”, por Armênio Lobato, Diretor de Infraestrutura da Globo; ou ainda “Como suportar uma Audiência de Milhões na Internet”, por Carolina Duca, Gerente Sênior de Tecnologia da Globo; e também “Produção Remota, por Caue Franzon, Gerente Executivo de Tecnologia de TV e Rádio, RBSTV; e “Como o 5G pode habilitar novos Negócios”, por Fernando Gomes Neas.
“As discussões em torno das transformações que temos presenciado em toda a cadeia do audiovisual nunca foram tão necessárias. O congresso tem exatamente o propósito de ser esse espaço de reflexão e compartilhamento de experiências e conhecimento”, destaca o presidente da SET, Carlos Fini.
O SET EXPO reúne anualmente profissionais de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento em busca de atualização, troca de experiências e oportunidades de networking. Nesta edição de retomada pós início da pandemia de Covid-19, o evento deve superar os 2 mil congressistas e 15 mil visitantes, e terá mais de 100 expositores, representando 300 marcas, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte. Toda a cadeia produtiva do setor audiovisual – da produção à entrega – estará exibindo produtos, serviços e soluções.
O ingresso para a feira é gratuito. Já as inscrições para o congresso podem ser realizadas através deste link: https://set.org.br/events/setexpo/inscricoes/.
SOBRE A SET, organizadora do evento
Centro de excelência de atualização, representação e difusão de conhecimento de profissionais e empresas do setor, a SET – Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão – é uma associação que atua como HUB de tecnologia, debates e negócios de toda a comunidade que compõe e mantém contato com o mercado, atual e futuro, de broadcast, mídia e entretenimento.