Em lançamento repleto de realismo mágico, objetos ganham vida com diálogos mórbidos hilariantes
O autor Diego Rates lançará o romance Os Diálogos de uma Cena de Crime na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, de 02 a 10 de julho. Durante o evento, o escritor vai autografar exemplares e conversando com os leitores no espaço da Editora Flyve, estande 88.
Em 10 de julho, às 16h, Diego Rates vai participar de uma mesa de discussão no estande da Flyve com os autores Juh Godoy e Adriel Pellizzari.
Nesta obra repleta de realismo mágico, a arma usada para matar, as digitais deixadas para trás e o cadáver ganham status de testemunhas oculares de uma execução. Com personalidades marcantes e pontos de vista diferentes sobre o que realmente aconteceu, estes objetos até então inanimados promovem diálogos mórbidos hilariantes.
Serviço
Bienal Internacional do Livro de São Paulo – Sessão de autógrafos Os Diálogos de uma Cena de Crime
Quando: todos os dias
Onde: Estande 88
Localização: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Mais informações e ingressos: www.bienaldolivrosp.com.br
—
Ficha técnica
Título: Os Diálogos de Uma Cena de Crime
Autor: Diego RatesEditora: FlyveISBN/ASIN: 978-6500382365Páginas: 88Preço: R$ 34,00Onde comprar: Amazon
Sobre o autor
Técnico de Informática, Diego Rates, 22 anos, é um apaixonado por literatura. Inspirado pela obra de Machado de Assis, especialmente “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, escreveu seu primeiro livro “As Últimas Memórias de um Morto-Vivo”. Ele lança agora, seu segundo título “Os Diálogos de Uma Cena de Crime” e prepara a publicação do inédito “O Homem e a Cópia”.
Redes sociais do autor