Na imagem, os dois sabores lançados no primeiro semestre de 2022, Banoffe Caramelo & Banana e Cacau & Menta.
Líder em sua categoria, nos últimos 5 anos a marca cresceu 1285% em faturamento e hoje, já é distribuída em mais de 7 mil pontos de vendas em todo Brasil, conquistando a recomendação orgânica de centenas de pessoas públicas
Com anos de experiência no mercado de alimentos, vasto conhecimento na área e um grande desejo de tornar o dia a dia das pessoas mais feliz, Fernando Nazareth criou a Mais Pura, marca de pipocas saudáveis que conquistou o país nos últimos anos.
Fundada em 2016, o processo de estruturação da empresa se deu após o empresário viajar para os Estados Unidos, com o propósito de se atualizar sobre as novidades da indústria.
Durante a experiência, vários “insights” surgiram e dado que, ele já possuía grande bagagem ncom o universo de produção de alimentos, decidiu observar de forma especial esse setor, notando um déficit no segmento de pipocas saudáveis prontas.
Desta forma, no processo de desenvolvimento, Fernando focou em fatores que, na sua visão de mercado, tornam um snack único e insubstituível: precisava ser gostoso, saudável e com qualidade, o que começou na escolha rigorosa das suas matérias primas e na origem de seus ingredientes, seguido do processo artesanal que para ele é fundamental.
As pipocas Mais Pura são caramelizadas manualmente, preservando a distribuição
homogênea do sabor e garantindo a textura e a crocância inigualável, características estas que tornaram a Mais Pura uma paixão nacional.
Todo este cuidado garante às pipocas Mais Pura selos importantes, já que são: sem conservantes, sem glúten, sem ingredientes alergênicos, sem lactose, sem gorduras trans, não são transgênicas e ainda são veganas.
A linha de pipocas prontas da Mais Pura é composta por 9 deliciosos sabores, são eles: Lemon Pepper, Cacau Original, Caramelo & Coco, Caramelo & Flor-de-Sal, Puro Mascavo, Tomate Defumado, Cacau Zero e os lançamentos do primeiro semestre de 2022: Banoffe Caramelo & Banana e Cacau & Menta.
Considerada hoje uma “Love Brand”, a cada 1 minuto, 8 embalagens de Mais Pura são consumidas no território brasileiro. Sem falarmos do avanço exponencial, nos últimos 5 anos,foram 1.285% de crescimento no quesito faturamento. E atualmente, são mais de 7 mil pontos de vendas físicos. Isso tudo sem citarmos os renomados artistas e influenciadores como: Andressa Suita, Thaila Ayla, Caio Castro, Marina Ruy Barbosa, Kéfera e centenas de outros mais que recomendam diariamente a pipoca em suas redes sociais de forma orgânica.
O propósito de Fernando não para por aí. Ele e sua equipe já têm um plano em andamento para levar mais momentos de felicidade aos “Pura Lovers”, nome dado aos clientes e fãs da marca de pipocas mais amada do Brasil, e à sociedade como um todo, através de novos produtos que irão surpreender e conquistar os amantes de uma rotina mais leve e mais
saudável.