Ativação com propósito: Cless Cosméticos leva Campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica para APAS Show 2022

Ativação com propósito: Cless Cosméticos leva Campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica para APAS Show 2022

Primeira indústria de cosméticos brasileira a entrar na campanha, a Cless Cosméticos aposta em ativação com propósito para levar valor para o varejo e engajar consumidor; 

  • Em lançamento na feira, a linha Salon Opus passa a carregar a bandeira da contra a violência doméstica e vem com uma gargalheira com informações sobre a campanha e instruções para as mulheres; 
  • Cless Cosméticos participa da Apas Show no espaço Beauty Fair; 

Mais do que produtos, propósito e cooperação com a sociedade. Ativações que vão além são uma tendência do varejo. Além de apenas comercializar bons produtos, indústria e varejo tem a possibilidade colaborar com a comunidade gerando valor. É com essa mentalidade que a Cless Cosméticos chega na APAS SHOW (Pavilhão Amarelo – Espaço Beauty Fair stand 9) para lançar sua Linha Salon Opus e a entrada na Campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica (https://sinalvermelho.amb.com.br/).   

Por meio do seu programa Beleza Que Fortalece (https://belezaquefortalece.com.br/), a Cless Cosméticos, se tornou a primeira indústria brasileira do setor cosmético a integrar a campanha que é uma iniciativa criada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), faz parte do Programa Sinal Vermelho e incentivou a Lei 14.188/21 sancionada em julho de 2021 que instiga mulheres a denunciarem situações de violência. 

Com estande na área Beauty Fair da Apas Show, a Cless Cosméticos lança a Linha Salon Opus que traz uma gargalheira especial com informações sobre como as mulheres devem agir para pedir ajuda, a indicação do número 190 como contato de socorro e um QR Code que leva para o site da campanha. Com um X vermelho desenhado nas mãos, as mulheres de forma silenciosa, discreta e segura, podem chegar em farmácias, cartórios ou qualquer empresa que faça parte da rede da campanha e apenas mostrar o sinal para um dos funcionários, que treinados, irão conduzir a situação e chamar as autoridades competentes para dar sequência ao atendimento desta mulher. 

“Quando falamos na Cless Cosméticos que oferecemos “beleza completa” para as mulheres estamos falando de todo o contexto. Não queremos que ela tenha apenas o cabelo bonito com os nossos produtos, a vida desta mulher também precisa ser bela e fazer parte da Campanha Sinal Vermelho é essencial para nós. Ficamos felizes em colaborar nesta causa tão importante”, comenta Kellen Cristine Frutuoso – Diretora Comercial. 

LANÇAMENTO NOVA LINHA NO ESPAÇO BEAUTY FAIR – A Linha Salon Opus conta com sete tipos de tratamento que oferecem soluções específicas para cada tipo de cabelo. Todos os tratamentos contam com o Ultimate Effect Brilho Supremo, uma tecnologia desenvolvida com exclusividade pela Cless Cosméticos e testada em laboratório que garante brilho aos fios quando os produtos da mesma linha são usados de maneira combinada. No varejo alimentar, a Salon Opus chega como uma opção de tratamento e cuidado com os cabelos de uso diário com preço competitivo, muitos benefícios e a chancela de qualidade da Cless Cosméticos. 

TECNOLOGIA PARA ATRAIR E ENGAJAR NO VAREJO – Quem passar pelo estande da Cless Cosméticos na APAS SHOW terá a oportunidade de conhecer a nova linha Salon Opus de uma maneira diferente. No espaço montado para mostrar aos varejistas como o Salon Opus estará em seus supermercados em breve, o display robô Tokinomo estará instalado dando movimento, luz e voz aos shampoos, condicionadores e máscaras Salon Opus. O robozinho romeno é uma sensação desde que foi apresentado na NRF Retail’s Big Show e não tem como o shopper não interagir, uma vez que ele dá vida aos produtos que passam a falar, se movimentar e conversar com o consumidor por meio de sensores que detectam a presença e dão início a apresentação.  

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