Ser Mãe é Viver In LOOV é a Campanha da Chocolife para o Dia das Mães

Ser Mãe é Viver In LOOV é a Campanha da Chocolife para o Dia das Mães

A Campanha oferece Kits de Presentes, compostos por chocolate e cremes, da marca LOOV. As mães também poderão ser presenteadas com Vale Presentes virtuais, com valores que vão de R$ 100 a 400,00. A promoção está disponível para os consumidores apenas na loja virtual da Chocolife www.chocolife.com.br .r

Presente LOOV Rosa: Creme Stick Bombom Brown e Snow, com 10 unidades = R$ 129,00 ou 2x de R$ 64,50.

Veja a descrição no link: https://www.chocolife.com.br/presente-loov-rosa-brown-snow-10un/p

Presente Caixa ALL WE NEED IS LOOV com 4 Sticks opção 3- Presente Caixa ALL WE NEED IS LOOV com 4 Sticks BROWN e SNOW

Por: R$ 34,00

Veja descrição no link: https://www.chocolife.com.br/caixa-presente-all-we-need-is-loov-4stick-3/p

Presente LOOV ROSA – Creme 4 sabores variados – 4 unid por: R$ 156,00 ou 3x de R$ 52,00

Veja o descritivo no link: https://www.chocolife.com.br/presente-loov-rosa-cremes-4sabores-variados-4un/p

Presente Caixa Chocolife com Biblioteca de Chocolate Superfoods e Vinho

Por R$ 233,10 ou 3x R$ 77,70

Veja a descrição no link: https://www.chocolife.com.br/presente-caixa-especial-chocolife-e-vinho/p

Veja outras opções de kits e vales presente para o Dia das Mães no site: www.chocolife.com.br

O Grupo VRG Foods

Cacau de origem amazônica e da agricultura familiar- fomento à sustentabilidade da floresta 

Há 15 anos no mercado, detentora das marcas Chocolife, Loov, Snew e Empreenda Saudável, a VRG Foods tem no DNA o desenvolvimento de produtos funcionais, saudáveis, sem açúcar, sem glúten, sem proteína do leite e sem lactose, o que isso agrega valor e atende um nicho de mercado que procura esse perfil de alimento. A empresa também atua com loja virtual própria.

A VRG Foods apoia o pequeno agricultor e fomenta o ingrediente nacional em seus produtos. Utiliza cacau brasileiro, de origem amazônica e da Agricultura Familiar.  Com isso, a empresa consegue contribuir diretamente de forma positiva na economia, bem como para o reflorestamento da floresta amazônica. Para o consumidor que possui essa preocupação tanto econômica quanto ambiental, é uma percepção que soma um diferencial muito impactante para a marca.

Varejo, food service e vendas pelos canais virtuais

A empresa atende nacionalmente tanto em lojas físicas como em sua loja virtual própria. Em termos percentuais as vendas estão representadas da seguinte forma: 15% são operados na loja virtual e 85% estão distribuídas entre o canal Varejo e Food Service. 

Para mais informações acesse o site:

www.chocolife.com.br

A VGR Foods está presente em todas as plataformas sociais:

Instagram e Facebook: @chocolife.br

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/c/ChocolifeBrasil

WhatsApp: (11) 97041-2226

About The Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *