A Tradeup, consultoria especializada em serviços de Trade Marketing, fundada por Francilene Feitosa passa, a atender o Grupo VRG Foods empresa especializada em chocolates funcionais saudáveis
Da esq. Para direita: Virgínia Dias – CEO da Chocolife, Francilene Feitosa -Diretora da Tradeup, Ana Alves Nutricionista da Chocolife, Adriana Moreira- Gerente Comercial da Chocolife.
O trabalho começou com as ações de sampling para Páscoa 2022, nas principais lojas da capital paulista onde a marca está presente, inclusive com reposicionamento da marca nestes PDVs, com destaque para layoutização e exposição dos produtos, o que atrairá mais o consumidor para conhecer a marca.
Francilene Feitosa da Tradeup, promotoras e colaboradoras do Armazém Cerealista, no Itaim Bibi durante ação de degustação
O consumidor poderá acompanhar essas ações da Tradeup da marca com os Ovos de Páscoa Loov e produtos Chocolife a partir de 9 de abril nas seguintes lojas da capital paulista: Casas Santa Luzia, nos Jardins, Armazém Cerealista, no Itaim Bibi, loja Nação Verde, no recém inaugurado Shopping Morumbi Town, Olive e Organomix.
Francilene Feitosa da Tradeup, promotoras e colaboradores da Loja Olive/SP durante ação de degustação
Francilene Feitosa, fundadora e CEO da Tradeup Consultoria de Trade Marketing, diz: “Estamos muito felizes com essa oportunidade de executarmos o trabalho de Trade para a Chocolife, contribuirmos para o reposicionamento da marca no PDV, estabelecermos novas layoutizações, acompanhamento na ponta da performance da marca. Nossa proposta junto com a Chocolife é auxiliar o lojista a dar visibilidade e fomentar vendas, por meio de suporte profissional em diversos cenários, que demandem ações de trade com conhecimentos técnicos, unidos à um olhar cuidadoso e diferenciado, trarão resultados positivos e relevantes num círculo virtuoso”.
Virgínia de Ávila Dias , CEO do Grupo VRG Foods destaca: “ Estamos retomando o investimento em Trade Marketing, principalmente agora no pós pandemia onde o mercado, em função das restrições não estava operando esse tipo projeto e então decidimos, para contribuir com os nossos clientes e com o posicionamento de mercado retomarmos os processos de Trade Marketing no varejo, o que considero essencial para este novo momento, o que fortalece o relacionamento com os clientes e traz mais visibilidade para marca. As ações de Trade como abordagens, sampling’s, degustação, pack promocional são sempre bem-vindos no PDV, pois impactam positivamente o consumidor para compra e novas experiências de consumo”.
Francilene Feitosa
É fundadora e CEO da Tradeup Consultoria, empresa focada em Trade Marketing. Especialista na área de Trade Marketing, atuando há mais de 15 anos em Multinacionais de diversos segmentos. Construiu sua trajetória profissional em grandes empresas como Natura Cosméticos, Novartis Ind. Farmacêutica, Kimberly, Unilever, Copra Indústria de Alimentos, Flormel Indústria de Alimentos Saudáveis.
Atende contas como Sanavita, Grupo VRG Foods-chocolife, entre outras.
Desenvolveu grandes projetos de Trade Marketing, em médias e pequenas empresas no setor de Alimentos saudáveis, Bens de consumo e Material elétrico.
Com Especialização em Trade Marketing Digital pela ESPM – Escola Superior e Propaganda e Marketing; Pós-graduada em Marketing pela FGV – Fundação Getúlio Vargas – e graduada em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda.
Tradeup Consultoria em Trade Marketing
Para mais informações, outros serviços e soluções acesse:
Site:www.tradeupmkt.com e-mail: contato@tradeupmkt.com
(11) 9.9902-9903