O denim de alto padrão da Riachuelo e a expertise de Renato Kherlakian. É isto que traz a nova coleção de Pool Premium, assinada pelo estilista e especialista jeanswear, fundador da Zoomp e da RK Denim. A collab rendeu peças de modelagens e lavagens diferenciadas, acabamentos especiais e matérias-primas nobres.
“Desenvolvemos uma coleção pensando principalmente na qualidade da matéria-prima selecionada, no requinte dos acabamentos e focada na vestibilidade de cada peça. Pool Premium coloca as necessidades do público acima de qualquer outra questão e a Riachuelo é uma marca que já tem este posicionamento, que vem ao encontro do que prezo como especialista no setor”, cometou Renato Kherlakian.
Os novos produtos de Pool Premium, assinados pelo estilista, foram pensados para todos os gostos e estilos. A coleção traz de volta às ruas grandes marcos da moda, como a cintura baixa, sucesso nos anos 1990 e 2000, que são tendências para a temporada atual. Dentre os itens apresentados para a coleção estão calças, shorts, jardineiras e jaquetas, para os públicos feminino e masculino.
“Temos como missão criar uma moda cada vez mais sustentável e de qualidade, entregando um produto com propósito para os nossos clientes. Para esta coleção de Pool Premium, trouxemos materiais sofisticados para produzir jeans confortáveis, duráveis, agregando ainda mais valor às peças”, afirma Claudia Albuquerque, diretora de compras e estilo da Riachuelo.
A coleção ainda reforça o compromisso da Riachuelo com uma cadeia de produção mais limpa, já que os novos produtos foram feitos na operação dedicada à fabricação de jeanswear no parque fabril da varejista, em Fortaleza, que utiliza 100% de energia incentivada e economiza 90% de água neste processo.
“Pude ver de perto que a Riachuelo é a única varejista com parque fabril que possui uma capacidade de produção de denim impecável e tive a possibilidade de medir e acompanhar todo o processo na unidade de Fortaleza. É um produto que tem muito cuidado aos detalhes, isso pode ser observado quando a peça é vestida e até quando é vista do avesso, o acabamento é parte importante de todo o processo”, indica Kherlakian.
Para a campanha de lançamento, a varejista convidou um squad de influenciadoras que “transmitem esse mix de sofisticação e modernidade para o público”. Entre elas estão Sabrina Sato, Rafa Kalimann, Thaynara OG e Rita Carreira, Luiza Ferraz, Lucy Alves, Thais Dutra, Maria Braz e Raíssa Santana.
A collab entre Riachuelo e Renato Kherlakian já está disponível no e-commerce da marca, assim como nas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil.
Fonte: Guia Jeans Wear