Crédito: Divulgação / APP Ribeirão
A 32ª edição do prêmio da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto registrou aumento de 20% nas inscrições
A Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão) anuncia nesta segunda-feira, 28/03, a lista das peças e campanhas publicitárias audiovisuais finalistas na edição deste ano do FestVideo, um dos principais prêmios do mercado publicitário. A premiação será no dia 5 de abril, em formato híbrido, no Theatro Pedro II, na cidade de Ribeirão Preto (SP) e recebeu crescimento de 20% dos inscritos em relação ao ano anterior. O shortlist está disponível no site do evento.
O júri para premiar o próximo vídeo inovador do mercado publicitário é composto por sete profissionais da comunicação: Carolina Levy, Diretora de Arte da Tech&Soul; Claudio Cinelli, Diretor Executivo da Brigitte Filmes; Gabriel Araujo, Executive Creative Director da Ogilvy; Guilherme Somensato, Creative Head da DDB Budapest; Rui Ventura, Diretor da APPM (Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing) e Regional Communications & Content Manager/SBU Monster Energy; Pedro Bexiga, Co-fundador da Coming Soon Lisboa; e Thor Matsusaki, Diretor de Arte da Repense.
O objetivo do evento é valorizar o contexto atual através da publicidade e a novidade deste ano é a introdução de uma nova categoria, “Filme Capital”, para que as agências independentes localizadas nas capitais brasileiras possam ter a oportunidade de se inscreverem e participarem do prêmio.
A premiação será no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto (SP), dia 5 de abril às 20 horas no formato híbrido.