A disponibilização do Chopp Votus nesta modalidade de venda faz parte do posicionamento da marca com relação a acessibilidade dos produtos
Apesar de reconhecido pela qualidade e variedade de suas cervejas artesanais, o mercado nacional da categoria falha com a acessibilidade dos produtos. Como forma de contornar isso, a Cervejaria Votus anunciou que agora seu Chopp, principal produto da marca, pode ser encontrado na plataforma da Magalu, facilitando o acesso e o recebimento da bebida em casa.
“Com a entrada no varejo, espera-se atingir um novo mercado acessando diretamente o consumidor final, de forma simples e rápida, a um produto fresco e com qualidade superior. Estamos participando da introdução deste novo produto no mercado e estamos muito otimistas com as conquistas até o momento, ao longo do primeiro semestre poderemos medir qual será o tamanho de nosso crescimento.” explica Miriam Lago, assessora de Marketing da Votus.
Com o intuito de se tornar cada vez mais democrático, o Chopp Votus ficou famoso até meados de 2018 e, após a aquisição da Cervejaria Votus por um grupo de investidores. Em 2019 a marca foi reformulada com o intuito de levar qualidade e sabor a uma parcela que busca por sabor e preços acessíveis.
Fonte: Super Varejo