A atriz e embaixadora da Intimissimi no Brasil posa para nova campanha, apresentando um dos bestsellers da marca Italiana de lingerie e nightwear
Camila conjunto de shorts e top da coleção Seda
A Intimissimi, marca italiana referência em lingerie e nightwear, lança em seu e-commerce e lojas físicas as novas peças da coleção de seda – seus inconfundíveis pijamas e itens essenciais para o dia a dia, feitos a partir da matéria-prima mais nobre. No Brasil, quem apresenta estes clássicos é a atriz Camila Queiroz, atriz e embaixadora da marca que, na campanha, veste um lindo de shots e top, na cor preta e feito em seda.
Além das peças usadas por Camila, a coleção ainda traz uma novidade: os reconhecíveis conjuntos de seda adornados com a renda de alta qualidade e tecnologia da Intimissimi, que chegam também em versões lisas, sem aplicações, para quem prefere uma estética ainda mais minimalista.
Todas as peças da coleção são feitas 100% em seda, a mais nobre e fina das fibras naturais, assim como uma das mais resistentes. O material é considerado de alta performance, envolve e mantém o calor no inverno e proporciona um frescor incomparável, deixando a pele respirar no verão. A coleção chega ao Brasil em 13 opções de cores, com destaques para o azul, rosa e marrom, novas adições à família.
Camila usa top (R$279) e shorts (R$179) da coleção Seda
E tem mais! Nas compras acima de R$490, contendo ao menos uma peça da coleção, a cliente ganha uma máscara de dormir em seda – a promoção vai até o dia 15 de fevereiro. Os novos modelos da linha seda da Intimissimi estão disponíveis nas lojas físicas da marca, assim como no e-commerce www.intimissimi.com.br.
SOBRE A INTIMISSIMI
@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 79 deles no Brasil.