Tradeup Consultoria potencializa a sua marca e alavanca venda no PDV

Tradeup Consultoria potencializa a sua marca e alavanca venda no PDV

Francilene Feitosa-Ceo da Tradeup

A Tradeup Consultoria de Trade Marketing, tem como CEO a especialista Francilene Feitosa, com vasta experiência em multinacionais, médias e pequenas empresas de vários segmentos e opera estrategicamente soluções para aperfeiçoar as relações entre a indústria e o varejo com o objetivo de melhorar o posicionamento da marca junto aos consumidores no PDV

A Tradeup oferece soluções em Trade marketing aos mais diversos segmentos, como a indústria de alimentos, cosméticos, setor elétrico, entre outros e desenvolve soluções diretas ao varejista. Também atua com trade marketing no e-commerce com ações assertivas para este novo cenário de público Omnichannel em crescimento.

A empresa tem no diagnóstico seu principal ponto de partida para definir as soluções e atender as demandas do cliente. Para Francilene Feitosa, “diagnosticar e entender o que o cliente necessita é a chave do sucesso do trabalho de trade, visando aumentar a visibilidade da marca nos PDv’s, crescer o Sell Out em determinado canal, introduzir novos produtos no varejo, intensificar a distribuição etc”.

Serviços de Trade oferecidos pela Tradeup

  • Diagnóstico – Entender a necessidade, levando em conta o tamanho da empresa e seu posicionamento no mercado e assim traçar o plano de ação.
  • Comunicação com Vendas – Estreita a relação e  comunicação com a equipe de vendas onde considera essencial para o sucesso das ações de Sell out. É muito importante que esta dinâmica de diálogos seja constante, pois permitirá tomada de decisões rápidas, fundamentas para suprir as necessidades da empresa.
  • Gestão dos Canais de distribuição –  O sucesso das ações de Trade Marketing  está diretamente ligado à gestão qualitativa junto aos Canais de distribuição. Vai muito além de definir como será inserido os produtos no PDV, treinamentos da equipe de promotores e esperar que vendas aconteçam. Os canais de distribuição possuem o mesmo interesse em vender seus produtos, por tanto é responsabilidade da Empresa | Marca potencializar este interesse, já que o lucro será para os ambos.
  • Materiais de Visibilidade – bons fornecedores de Materiais de Visibilidade MPDV’s, materiais leves, Displays, Layout diferenciado nos pontos de vendas evidencia a Marca, aumenta a visibilidade, potencializa além do ponto Natural, os pontos extras tornando assim, a Marca mais presente na mente dos consumidores.
  • Tecnologia/ Indicadores – hoje a utilização dos aplicativos Mobay são essenciais para que as ações de Trade Marketing tenham sucesso em seus resultados. Pois através deles que a equipe de Merchandising realiza as devidas coletas nos PDV’s. Informações relevantes em tempo real como posicionamento dos produtos nas gôndolas, precificação, shelf life, concorrência, acompanhamento da equipe e outras pesquisas, tudo por meio do celular utilizado pela equipe de promotores.
  • Ação de Sampling – Entrega de amostras de um produto novo ou em relançamento para um público potencial. A Tradeup possui estratégias unindo o universo físico ao e-commerce. A ação surpreende o consumidor de uma forma extremamente positiva, motivando-o para compras futuras.
  • Ações de Merchandising-identifica o melhor formato custo & benefício parra se trabalhar com equipe de promotores exclusivos e/ou compartilhados. Sistema Bi inteligência junto às agências.

“A nossa proposta é oferecer às empresas, uma assessoria e suporte profissional, de quem atuou em diversos cenários. A vivência, experiências e conhecimentos técnicos, unidos à um olhar e cuidado diferenciado, trarão resultados positivos e relevantes para seu negócio,” finaliza Francilene Feitosa.

Sobre Francilene Feitosa

É fundadora e CEO da Tradeup Consultoria, empresa focada em trade marketing.

Especialista na área de Trade Marketing, atuando há mais de 15 anos em Multinacionais de diversos segmentos. Construiu sua trajetória profissional em grandes empresas como Natura, Novartis, Kimberly, Unilever, Copra e Flor Mel.

Desenvolveu grandes projetos de Trade Marketing, em médias e pequenas empresas no setor de Alimentos saudáveis, Bens de consumo e Material elétrico.

Com Especialização em Trade Marketing Digital pela ESPM – Escola Superior e Propaganda e Marketing; Pós-graduada em Marketing pela FGV – Fundação Getúlio Vargas – e graduada em Comunicação Social pela Universidade Ibirapuera.

Tradeup Consultoria em Trade Marketing

Para mais informações, outros serviços e soluções acesse:

Site:www.tradeupmkt.com | e-mail: contato@tradeupmkt.com

(11) 9.9902-9903 |Instagram: tradeupmkt

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