Evento ensina como realizar webinars que geram vendas

Evento ensina como realizar webinars que geram vendas

Semana do Webinar reúne profissionais de destaque do marketing que utilizam eventos como um importante canal de vendas

A facilidade e agilidade em se realizar um evento virtual alçaram os webinars, webconferências e seminários realizados pela internet, ao patamar das mais requisitadas estratégias do marketing digital para alcançar os clientes. Nesse aspecto, saber usar todo o potencial dessa ferramenta pode ser o grande diferencial para direcionar os leads para a ação desejada: a compra. Com o objetivo de auxiliar marcas e profissionais de marketing digital na utilização dos eventos online como importante canal de vendas, a Eventials, empresa líder no segmento de ferramentas para webinars, realiza a Semana do Webinar, reunindo profissionais de destaque no marketing que utilizam a estratégia para alavancar os leads e as vendas em suas empresas.

Serão cinco dias de evento, de 22 a 26 de março, em que os palestrantes irão detalhar a sua operação, ensinando as táticas que utilizam para explorar esse canal de marketing. As inscrições devem ser feitas pelo site da Eventials. Ao final de cada palestra, haverá o sorteio de uma licença de um ano da plataforma Eventials que dá suporte para a realização de webinars. Confira abaixo a programação.

ServiçoSemana do Webinar
Data: de 22 a 26 de março
Inscrições: https://observador.eventials.com/launch-summit

Programação22 de março (segunda-feira) – 15h
Denis Braguini Bevacqua – events director, Latin America @ Resultados Digitais

Responsável pela organização e ascensão do RD Summit, evento que passou de 300 para mais de 12 mil participantes, tornando-se o maior de marketing da América Latina e um case do movimento de “festivalização” dos eventos corporativos. Começou sua trajetória no entretenimento, e hoje se destaca na inovação dos projetos na área de tecnologia e inovação. Bevacqua foi reconhecido pela Eventex como um dos 100 profissionais mais influentes da indústria de eventos no mundo em 2019 e 2020, sendo um disseminador do uso de eventos como parte essencial da estratégia de marketing de uma empresa.

23 de março (terça-feira) – 15h
Max Peters – cofundador da Futura Ventures

Considerado um dos 50 profissionais de marketing para ser seguido no Brasil, pela Gama Academy, Max Peters é cofundador da Copy Experts, a primeira agência de copywriting e persuasão do Brasil. Nela, já atendeu clientes como a Faber Castell, Fundação Estudar (do Jorge Paulo Lemann), Startse, Construsummit, Resultados Digitais, entre outros.

 24 de março (quarta-feira) – 15h
Thiago Reis – CEO da Growth Machine

É o fundador do Growth Machine. Ele ajuda empresas e vendedores a aumentarem sua receita. E o treinamento Demanda Infinita é o framework de prospecção outbound. Ele foi eleito o influenciador de vendas nº1 em 2019 pelo Vendas B2B. Eleito por Gustavo Caetano 1 dos 10 nomes a serem seguidos no Linkedin. 

25 de março (quinta-feira) – 15h
Daniel Baunds – fundador do VendasB2B.com

Fundador do Vendas B2B Summit e Vendas B2B Experience, um dos maiores eventos de vendas B2B do Brasil. Consultor de vendas e gestão há 14 anos, com experiência profissional e acadêmica. Especialista em aceleração de vendas. Apaixonado por LeadGen, vendas e customer success!

26 de março (sexta-feira) – 15h
Marcelo Pimenta – CMO da StartSe

Marcelo Pimenta é sócio e CMO da StartSe. Um empreendedor com experiência em crescimento de negócios, seja lá qual for a categoria. Vidrado em construir coisas do zero para se tornarem empresas multimilionárias. São mais de 15 anos trabalhando com varejistas, empresas financeiras entre outros nichos.

About The Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *