Semana do Webinar reúne profissionais de destaque do marketing que utilizam eventos como um importante canal de vendas
A facilidade e agilidade em se realizar um evento virtual alçaram os webinars, webconferências e seminários realizados pela internet, ao patamar das mais requisitadas estratégias do marketing digital para alcançar os clientes. Nesse aspecto, saber usar todo o potencial dessa ferramenta pode ser o grande diferencial para direcionar os leads para a ação desejada: a compra. Com o objetivo de auxiliar marcas e profissionais de marketing digital na utilização dos eventos online como importante canal de vendas, a Eventials, empresa líder no segmento de ferramentas para webinars, realiza a Semana do Webinar, reunindo profissionais de destaque no marketing que utilizam a estratégia para alavancar os leads e as vendas em suas empresas.
Serão cinco dias de evento, de 22 a 26 de março, em que os palestrantes irão detalhar a sua operação, ensinando as táticas que utilizam para explorar esse canal de marketing. As inscrições devem ser feitas pelo site da Eventials. Ao final de cada palestra, haverá o sorteio de uma licença de um ano da plataforma Eventials que dá suporte para a realização de webinars. Confira abaixo a programação.
ServiçoSemana do Webinar
Data: de 22 a 26 de março
Inscrições: https://observador.eventials.com/launch-summit
Programação22 de março (segunda-feira) – 15h
Denis Braguini Bevacqua – events director, Latin America @ Resultados Digitais
Responsável pela organização e ascensão do RD Summit, evento que passou de 300 para mais de 12 mil participantes, tornando-se o maior de marketing da América Latina e um case do movimento de “festivalização” dos eventos corporativos. Começou sua trajetória no entretenimento, e hoje se destaca na inovação dos projetos na área de tecnologia e inovação. Bevacqua foi reconhecido pela Eventex como um dos 100 profissionais mais influentes da indústria de eventos no mundo em 2019 e 2020, sendo um disseminador do uso de eventos como parte essencial da estratégia de marketing de uma empresa.
23 de março (terça-feira) – 15h
Max Peters – cofundador da Futura Ventures
Considerado um dos 50 profissionais de marketing para ser seguido no Brasil, pela Gama Academy, Max Peters é cofundador da Copy Experts, a primeira agência de copywriting e persuasão do Brasil. Nela, já atendeu clientes como a Faber Castell, Fundação Estudar (do Jorge Paulo Lemann), Startse, Construsummit, Resultados Digitais, entre outros.
24 de março (quarta-feira) – 15h
Thiago Reis – CEO da Growth Machine
É o fundador do Growth Machine. Ele ajuda empresas e vendedores a aumentarem sua receita. E o treinamento Demanda Infinita é o framework de prospecção outbound. Ele foi eleito o influenciador de vendas nº1 em 2019 pelo Vendas B2B. Eleito por Gustavo Caetano 1 dos 10 nomes a serem seguidos no Linkedin.
25 de março (quinta-feira) – 15h
Daniel Baunds – fundador do VendasB2B.com
Fundador do Vendas B2B Summit e Vendas B2B Experience, um dos maiores eventos de vendas B2B do Brasil. Consultor de vendas e gestão há 14 anos, com experiência profissional e acadêmica. Especialista em aceleração de vendas. Apaixonado por LeadGen, vendas e customer success!
26 de março (sexta-feira) – 15h
Marcelo Pimenta – CMO da StartSe
Marcelo Pimenta é sócio e CMO da StartSe. Um empreendedor com experiência em crescimento de negócios, seja lá qual for a categoria. Vidrado em construir coisas do zero para se tornarem empresas multimilionárias. São mais de 15 anos trabalhando com varejistas, empresas financeiras entre outros nichos.