Com dois panetones inteiros inspirados em receitas exclusivas dos biscoitos mais vendidos, rede traz também a opção do bolo em pequenos pedaços
A Biscoitê, primeira boutique de biscoitos para presente do Brasil, marca reconhecida por proporcionar experiências gastronômicas voltadas ao encantamento do consumidor, traz para este Natal duas versões de panetones inspiradas em dois dos seus icônicos biscoitos finos: o Di Limonê e o Soft Cookie de Nutella, além de uma caixa decorada recheada com pedacinhos do delicioso bolo natalino coberto de chocolate ao leite.
Com 27 lojas distribuídas no eixo Rio-São Paulo, a Biscoitê também atende todo Brasil, através do e-commerce e via WhatsApp Personal Shopper (11) 5184-0960.
Sobre a Biscoitê
Fundada em 2012, a Biscoitê, rede especializada em biscoitos finos, nasceu da ideia do empresário Raul Matos. Matos já trabalhava no mercado de alimentos e era sócio de uma empresa, onde o negócio principal é a terceirização de biscoitos e cookies para grandes marcas. Visitando mercados internacionais conheceu muitas receitas e versões de biscoitos incríveis. Foi aí que surgiu a ideia de reunir todo esse conhecimento, as belas embalagens e explorar um mercado inédito no Brasil. A entrada da rede no franchising aconteceu em 2016 e foi eleita pela Endeavor uma das 15 marcas com maior potencial de crescimento no Brasil. Atualmente, conta com 27 pontos de venda distribuídos entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, até o final de 2021 a rede espera chegar a 50 lojas e faturar R$40 milhões. Site https://www.biscoite.com.br/