O Magazine Luiza terá neste ano um show para divulgar suas promoções da Black Friday, pela terceira vez consecutiva. O evento, na noite de 25 de novembro, terá duas horas e meia de duração e será comandado pela cantora Anitta e pelo apresentador Luciano Huck.
A “Black das Blacks” terá uma série de desfiles de moda e shows de Luísa Sonza, Gaby Amarantos, Gloria Groove, Zé Vaqueiro, Léo Santana e da dupla Jorge e Mateus.
“O show é um momento diferente porque é o único dia no ano em que o consumidor está disposto a ver diferentes formatos de propaganda. Ele está na expectativa de ver as ofertas e está disposto a comprar. Além disso, é um momento típico para o fenômeno da segunda tela”, diz Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios do Magalu.
O evento terá entradas ao vivo durante o programa The Voice Brasil e será transmitido, na íntegra, no portal Globo.com, no serviço de streaming Globoplay, no canal de TV por assinatura Multishow e nos perfis do YouTube, Facebook, Instagram e TikTok do Magazine Luiza. A criação do projeto é da agência Ogilvy Brasil.
Descontos de até 80%
A ação faz parte da campanha “Agora ou Nunca”. A varejista promete dar, diariamente, descontos de até 80% em todas as categorias, em ofertas que durarão apenas 24 horas. Os produtos com desconto estarão à venda nas lojas físicas, no site e no aplicativo da empresa.
A expectativa é superar as vendas do período de Black Friday de 2020. Atualmente, o ecossistema de vendas do Magazine Luiza também tem marcas como Netshoes, Época Cosméticos e KaBum!.
“Estamos conseguindo manter um nível de crescimento, mesmo em um momento de bases de comparação mais altas, graças à diversificação de categorias, como moda, esporte e beleza. Nas categorias tradicionais, acreditamos na força de negociação com fornecedores. Além disso, melhoramos muito a operação, principalmente em relação às entregas”, declara Galanternick.
Fonte: Uol