Uma equipe de pesquisadores descobriu recentemente oito quilômetros até então desconhecidos de passagens subterrâneas em Mammoth Cave, o sistema de cavernas conhecido mais longo do mundo. Liderada pela Cave Research Foundation sem fins lucrativos , a descoberta expande o total de passagens exploradas dentro da caverna para 420 milhas.
A cada ano, voluntários da Cave Research Foundation visitam o parque para mapear passagens recém-descobertas para localizar locais de pesquisa em potencial e auxiliar no gerenciamento do parque, de acordo com o NPS. É um processo complicado em que voluntários do programa cartográfico viajam pela paisagem subterrânea escura e abstrata usando bússolas, fitas métricas e telêmetros para revelar novas passagens.
Novas cavernas estão continuamente sendo descobertas e embora os visitantes não consigam acessar as novas passagens, ainda existem muitas rotas para desfrutar no sistema de cavernas de cinco níveis, incluindo a rota da Grand Avenue, que recentemente passou por uma grande atualização com novos bancos e corrimãos e caminhos de trilha melhorados.
Mammoth Cave, um Patrimônio Mundial da UNESCO, está localizada a cerca de 90 milhas de Louisville, Kentucky , e Nashville, Tennessee . Está aberto o ano todo aos visitantes por meio de tours organizados. Devido à pandemia, máscaras faciais são necessárias para visitar Mammoth Cave.
Brasil Travel News