Sanduíche de mortadela pode ser tombado no aniversário de São Paulo

Sanduíche de mortadela pode ser tombado no aniversário de São Paulo

A Ceratti, em homenagem ao aniversário de SP, quer transformar o sanduíche de mortadela em um Patrimônio Cultural Imaterial de São Paulo. Para isso, a marca entrou com um pedido oficial no Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico de São Paulo (Condephaat), além de lançar uma petição virtual para o público apoiar o movimento.

“Apesar de conhecida no Brasil inteiro, nossa raiz é paulistana. Surgimos na terra da garoa há 89 anos e participar dessas ações nos orgulha. Agradecemos a oportunidade de estarmos juntos com o Mercadão nessa ocasião e por ter a chance de presentear a cidade, eternizando o tradicional e tão querido sanduíche de mortadela”, declara Bruno Pimenta Alves, Gerente de Marketing da Ceratti.

A iniciativa faz parte da campanha criada pela CP+B, responsável pela comunicação da Ceratti. Também a partir de hoje, peças no Facebook Instagram da marca, nos relógios digitais, pontos de ônibus e metrô da cidade, além de ações no rádio, convidam a todos para assinarem a petição que estará na página www.nossosanduichesp.com.br. Além de receber as assinaturas, a página conta a história do tradicional sanduíche de mortadela da cidade.

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