Evento tem presença confirmada do empresário da Anitta comentando estratégias de marketing da cantora
Mundialmente reconhecida, a USP é sinônimo do ensino de qualidade e referência na formação de exímios profissionais. Com o objetivo de compartilhar seu comprometimento tanto com alunos quanto com entusiastas da área, o Diretório Acadêmico de Marketing (DAMA) anuncia a 6ª edição da Marketing Week.
Com as inscrições já disponíveis para serem realizadas, o evento online e gratuito, abre diálogos sobre as tendências do mercado, abrangendo diversas áreas relacionadas à atuação do marketing no cotidiano de organizações e corporações.
De 13 a 17 de setembro o público terá acesso a transmissão ao vivo de temas como “O Impacto do BBB na criação de Influencers”, em painel comandado pelo Jude Reis da agência Music2Mynd, que atende o ex-BBB Gil do Vigor e famosos como Caio Castro, Preta Gil e Pabllo Vittar, “Tendências de consumo pós-pandemia”, em conversa com Fabrício Fudissaku, do Facebook Brasil e até conhecer de perto as estratégias de marketing de Anitta pela voz do empresário Paulo Pimenta, que cuida da imagem da cantora.
Guilherme Correa, da P&G, também é presença confirmada no evento para mostrar como a comunicação engloba todas as áreas do ambiente estratégico.
A Marketing Week traz ainda profissionais como Fernanda Cedraz, da Gucci, falando sobre “Marketing de Luxo”, Margot Takeda, da A10 Design, que aborda “Importâncias do branding”, o advogado Luiz Augusto D´urso conduzindo bate-papo com tema bem atual sobre “Os desafios que o marketing encara com a LGPD”, entre outros.
Ao todo o evento conta com 25 painéis divididos em três horários distintos, com apoio do Santander Universidades, Sodiê Doces e P&G.
Para participar do evento, os interessados devem acessar o Sympla, por meio do link https://www.marketingweekusp.com.br/inscreva-se e fazer sua inscrição. A programação completa e mais informações estão disponíveis no www.marketingweekusp.com.br e no Instagram @marketingweekusp.
Serviço:
6ª edição da Marketing Week
Data: 13 a 17 de setembro
Link para inscrições: https://www.marketingweekusp.com.br/inscreva-se
Programação
SEGUNDA-FEIRA – 13/09
08:30 – MESA DE MARKETING ESPORTIVO: Com os times Santos Futebol Clube, Fortaleza Esporte Clube e mais
10:30 – LUIZ AUGUSTO: Os desafios que o marketing encara com a LGPD
14:00 – MESA DE BELEZA: Com Bruna Tavares, Skala, Care NB e Salon Line
19:15 – MARGOT TAKEDA (A10 Design): Importâncias do branding
21:00 – P&G: Como inovar nos 4 P’s
TERÇA-FEIRA – 14/09
10:30 – RODRIGO TONI: O uso de técnicas fisiológicas como auxílio na mensuração de respostas sensoriais e testes de produtos.
14:00 – MESA DE MARKETING POLÍTICO: Cenários políticos para 2022
19:15 – SANTANDER: Tendências do mercado financeiro
21:00 – MYND: O Impacto do BBB na criação de Influencers
QUARTA-FEIRA – 15/09
08:30 – HAVAIANAS: Lojas Conceito
10:30 – FAZENDA DO FUTURO: Como a 1ª foodtech brasileira está mudando a forma como o mundo come carne, fritando burgers sem fritar o planeta
14:00 – MESA DE STARTUPS
19:15 – ACCENTURE
21:00 – PAULO PIMENTA (BPMCOM): Anitta e Marketing: Checkmate!
QUINTA-FEIRA – 16/09
08:30 – HUGO RODRIGUES (WMCCANN): Inovação dentro das ações publicitárias
10:30 – ROCK CONTENT
14:00 – FÚRIA: Crescimento dos E-Sports
19:15 – NEURONS INC BRAZIL: Neuromarketing no Varejo
21:00- GUCCI: Marketing de Luxo
SEXTA-FEIRA – 17/09
08:30 – GLOBOPLAY: A era dos streaming e a adaptação da televisão tradicional
10:30 – FABRÍCIO FUDISSAKU (FACEBOOK): Tendências de consumo pós pandemia
14:00 – MESA EX-ALUNAS: E suas carreiras internacionais
21:00 – MERCADO LIVRE