Assinada pela Yby Martech, em parceria com a Netza, estratégia prevê uma plataforma inédita que alia incentivo, relacionamento e capacitação
A Azul Viagens lançou a campanha interna de incentivo “Agente Tá On”, que ocorrerá até 31 de janeiro em todo o país. Criada pela agência Netza juntamente com a Yby, a primeira martech de vendas do país, a estratégia prevê prêmios como automóveis, motos, celulares e pontos do programa TudoAzul aos agentes de viagens que se destacarem mensalmente. Com o slogan “Seu destino é ganhar prêmios”, a ação visa a estreitar o relacionamento com mais de 10 mil agentes e agências multimarcas.
O projeto contempla uma plataforma inédita que alia incentivo, relacionamento e capacitação, de forma simples, modular e intuitiva. Nela, os profissionais podem acompanhar a posição no ranking, consultar as últimas informações e novidades da Azul Viagens, e baixar arquivos e materiais importantes para as vendas. Além disso, o site conta com ferramentas de treinamento e gamificação, explorando diferentes destinos e parceiros da marca.
“Criamos uma plataforma tailor made e integramos nossas soluções com produtos e ferramentas de sucesso da marca, a fim de incentivar as vendas dos agentes de viagens e reforçar o relacionamento com esse público tão importante”, explica Teo Leme, CEO da Yby Martech.PUBLICIDADE
Mais sobre o assunto
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com a grande capilaridade da malha aérea da companhia, são mais de 100 destinos entre domésticos e internacionais. “É uma ação que transmite aos nossos parceiros o protagonismo que eles têm neste momento de retomada. Estamos em uma fase essencial de virada de chave no setor de turismo”, conclui Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.
Fonte: www.metropoles.com