Profissionais da Central do Marketing Médico estarão juntos em evento, com conteúdo 100% gratuito, sobre marketing digital na área da saúde.
“Trabalhar com saúde não é apenas uma escolha e sim uma missão”. Missão que, 4 profissionais de marketing resolveram “abraçar” e transformar vidas e carreiras.
Atualmente, eles são as 4 maiores autoridades do marketing digital na área da saúde no Brasil, é a Central do Marketing Médico. Equipe formada por: Douglas Gomides, Livia Roque, Patricia Sorrentino e Thiago Martins. Juntos, eles organizaram um evento gratuito, 100% digital, para entregar aos médicos um conteúdo que promete revolucionar a carreira deles. Com transmissão ao vivo, direto de Porto Alegre, o grupo da Central promete entregar conteúdo de valor para médicos, mostrando a importância de “existir” no digital com estratégias certeiras e, principalmente, quebrar tabus e paradigmas de que o marketing não serve para os profissionais da saúde.
“O evento chama “A Virada do Jogo”. Nele, os médicos irão aprender como fazer marketing de alta performance, sobre mindset, iremos apresentar métodos e práticas do que precisa ser feito para dominar o marketing, independente da rede, afim de obter resultados sólidos. Além disso, os participantes receberão conteúdo sobre como se posicionar, como ser visto como autoridade, como pensar e fazer o marketing da forma correta e o que fazer para obter resultados de captação e conversão de pacientes”, frisa Thiago Martins.
De acordo com os especialistas, as demandas que a Central geralmente recebe são de médicos que investem, mas não têm retorno, que não entendem a importância de se trabalhar em equipe, e ainda os que têm medo ou vergonha de fazer vídeos, de se expor, e que não sabem dosar o que postar e acabam não fazendo o que de fato precisa ser feito por crenças limitantes.
Mas Douglas Gomides defende que “quem não se posiciona se torna invisível. E quem não tem haters, nunca vai ter lovers”.
– Você pode aprender como os seres humanos sonham, tomam suas decisões e agem. E, depois disso, se você os ajudar a se tornarem versões melhores de si mesmos, aquelas que procuram ser, você venceu no marketing – completa Patricia Sorrentino.
Para Livia Roque, o médico só tem uma chance. E a estratégia precisa ser certeira. “Tudo comunica e constrói percepções nas pessoas que estão em contato com o médico, então, todas as ações precisam ser internacionais para que se consiga a reputação almejada”.
O que faz um médico referência não é aquilo que o manterá no topo. A medicina exige mais que a técnica de excelência, segundo Thiago Martins. “Domine sua comunicação e seu marketing e garanta que você seja sempre visto por quem realmente interessa”, sugere.
Serviço do Evento
Dias: 06, 09, 13 e 15 de setembro
Horário: Nos três primeiros dias as aulas serão liberadas às 9am e a live será às 20h, no dia 15/09.
SOBRE A CENTRAL DO MARKETING MÉDICO:
A Central do Marketing Médico é um grupo formado por especialistas e referências na área de marketing para médicos. Formado por Douglas Go- mides, Lívia Roque, Patricia Sorrentino e Thiago Martins, a Central promove cursos, mentorias, palestras e demais trabalhos, pelo Brasil e pelo Mundo, com o objetivo de educar, ensinar e promover informações e conteúdos validados e de qualidade para capacitar médicos e suas equipes em, marketing, branding, gestão, growth e geração de demanda para negócios em toda cadeia de saúde.
SOBRE OS ESPECIALISTAS:
Douglas Gomides – Top Voice do LinkedIn 2019. Fundador da AdsTrending, DBA e Douglas Gomides Marketing Digital, ele é especializado em Marketing Digital na Irlanda e Mestre em Comunicação e Informação em Saúde pela Fiocruz. Com mais de 13 anos de experiência em mídias sociais, ele já trabalhou com clientes como Sony, Ford, Itambé, Fundação Roberto Marinho e Apsen. Douglas é professor do MBA da FGV, IBMEC e Descomplica e membro da Social Media Network da Mayo Clinic. Em 2018, Douglas foi indicado ao prêmio de melhor profissional de Mídias Sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Ecommerce.
No Instagram: @douglasgomides
Livia Roque – Publicitária, designer e gestora de novos negócios com 13 anos de experiência e especialista em Marketing Médico. Atualmente se divide entre o EstúdioMed, agência de marketing e branding para médicos, a qual executou mais de 600 estratégias de marca no último ano e na Femptec, sua Fundação de gestão de projetos de pesquisa científica, onde já geriu mais de R$300 Milhões em pesquisa na área da saúde. Já trabalhou em multinacionais como Walt Disney e Publicis Group. É mentora, palestrante e estrategista de marcas com foco em Branding Pessoal, criadora do conceito de Medical Branding e o Método Med.
No Instagram: @liviaroque
Patricia Sorrentino – Especialista em marketing medico com 14 anos de experiência, mais de 2000 médicos atendidos no Brasil, EUA, Itália e Turquia. Responsável por contas de redes sociais que juntas somam 15 milhões de seguidores. Co-criadora do Doctor Business Academy e do método Médico Unicórnio, sócia-proprietária de uma clínica de Medicina Integrativa e consultora de marketing para consultórios e clínicas, professora e palestrante.No Instagram: @pati_sorrentino
Thiago Martins – Publicitário, especialista em marketing digital para saúde com 11 anos de experiência, mais de 80 consultórios atendidos no Brasil e nos EUA. Responsável por ações e campanhas que já geraram mais de R$ 100 milhões de resultado. Criador da plataforma SmartDoctors, Consultor de marketing e tráfego pago para consultórios e clínicas, professor e palestrante.
No Instagram: @thmartins