Intermodal Xperience 2021 acontecerá entre os dias 1 e 3 de setembro em formato 100% digital
A Repom, marca da Edenred Brasil especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, faz parte do time de patrocinadores da Intermodal Xperience 2021. O evento é o maior da América Latina com foco em logística, transporte de carga e comércio exterior e, este ano, se propõe a ser uma plataforma de negócios completa, com a qual o mercado tem acesso a uma gama de soluções para promover e divulgar marcas, produtos e serviços. Neste ano, o evento será realizado em formato 100% digital, durante os dias 1º a 3 de setembro, com acesso gratuito.
“Com o patrocínio, a Repom reforça seu portfólio de soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, além de sua expertise de mais de 28 anos e seu forte DNA financeiro e de inovação. Suas plataformas operacionais atendem todo o ecossistema logístico e usam de metodologia ágil e tecnologias exclusivas para que transportadores e a indústria atinjam altos níveis de eficiência nas operações”, aponta Vinicios Fernandes, diretor de Produtos e Desenvolvimento de Negócios da Repom.
Como exemplo disso, está a solução Viagem +Econômica, que utiliza inteligência artificial para indicar a combinação ideal de postos para alcançar o menor custo por viagem. Lançado este ano, o serviço é destinado aos usuários do Ticket Cargo e oferece, ainda, uma recomendação de volume de abastecimento.
A 26ª edição da Intermodal, organizada pela Informa Markets Brasil, contará com uma ferramenta online que permitirá a exposição de materiais que ficarão disponíveis de julho a dezembro, a Plataforma Digital 365, proporcionando maior alcance e relevância ao evento, ao oferecer novas oportunidades de negócios e relacionamentos aos participantes, mesmo antes e após o evento.
Os interessados podem se inscrever de forma gratuita pelo link https://bit.ly/3k4faDx
Sobre a Repom
A Repom compõe a linha de negócios de Fleet & Mobility da Edenred Brasil. A marca, que conta com 28 anos de experiência no mercado rodoviário, reúne um portfólio completo de soluções para toda a cadeia logística, com foco em frota pesada, seja ela própria ou terceirizada, resultando em ganho de tempo para a indústria, transportador e caminhoneiro. Suas soluções incluem gestão e meios de pagamento de despesas de transporte rodoviário de cargas.
A cada ano, são realizadas mais de 30 milhões de transações. Todos os dias, a marca se relaciona com mais de 3 mil empresas-clientes, 7,8 bilhões de pontos de venda Visa pelo Brasil e mais de 19 mil postos credenciados, que atendem mais de 1 milhão de caminhoneiros.
A marca também conta com o Clube de Benefícios, que tem como propósito ser o companheiro dos caminhoneiros na estrada, conectando-os a produtos e serviços para sua vida e trabalho. O Clube foca em cinco pilares prioritários: bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer. Um exemplo de iniciativa é o Clube da Estrada Repom, que oferece comodidade, conforto e informações aos motoristas em postos de combustíveis instalados nas principais rodovias do País.
A Repom é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações de mais de 7,1 bilhões de litros de combustível por ano, por meio de 3 milhões de e cartões de combustível e soluções de pedágio.
Saiba mais
Site: https://www1.repom.com.br/
Facebook Repom: https://www.facebook.com/repom.oficial
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/
Instagram: https://www.instagram.com/repom.oficial/
Sobre a Edenred
A Edenred é uma marca global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países.
A Edenred oferece soluções de pagamento para fins específicos e, no Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Fleet & Mobility, com as marcas Ticket Log e Repom; e Pay, com a Edenred Soluções Pré-Pagas. São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 455 mil comerciantes credenciados no país.
Essas soluções melhoram o bem-estar e o poder de compra dos usuários, fortalecem a atratividade e a eficácia das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Além disso, ampliam o acesso a uma alimentação mais saudável, a produtos mais ecológicos e a opções de mobilidade.
Em 2020, o Grupo movimentou um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.
Saiba mais
Site: www.edenred.com.br
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/