Terror e diversão se unem na nova atração do Plaza Sul Shopping para janeiro: Hotel Drácula, uma experiência inédita em São Paulo. Das Galeries Montparnasse, em Paris, para a capital paulista, a nova instalação será inaugurada nesta sexta-feira (10), como mais uma opção de programa para as férias da criançada, com uma experiência imersiva e aterrorizante no Metaverso, já aclamada em cidades como Paris, Barcelona, Madrid, Belém,Curitiba e Salvador. Tendo como tema um dos vampiros mais famosos do mundo, a atração possui uma área de 300m², com tecnologia de ponta e acesso à Realidade Virtual, utilizando óculos especiais.
O Hotel Drácula é uma experiência imersiva no qualas pessoas entram em um castelo mal-assombrado e cheio de surpresas. A cada cômodo, sustos, não excessivos, e muitos mistérios, para quem gosta de aventuras. A atração é perfeita para ir com os amigos e com a família. A idade recomendada é a partir de 10 anos, sendo que menores que a recomendação devem, obrigatoriamente, estar acompanhados pelos pais.
“Temos como maior objetivo proporcionar as melhores experiências ao público e estamos ansiosos para receber os pais e filhos para curtiremHotel Drácula, com muita imersão, alguns sustos, mas, principalmente um momento de diversão”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela ALLOS. A atração ficará no empreendimento até 28 de fevereiro.
“O Hotel Drácula promete redefinir a experiência de terror com sua abordagem inovadora e tecnologia de ponta, esta aventura envolvente é uma atração imperdível para quem gosta de emoções fortes”, explica Hugo Teixeira, Diretor da atração Hotel Drácula. Os interessados podem adquirir seus ingressos on-line e também na bilheteria da atração localizada no P1.
Serviço – Hotel Drácula Plaza Sul Shopping
Data: 10 de janeiro a 28 de fevereiro
Idade recomendada: A partir de 10 anos (menores de 10 anos devem estar acompanhados pelos pais)
Duração: 25 a 30 minutos
Limite de pessoas: 20 por sessão
Endereço: Praça Leonor Kaupa, nº 100, Jardim da Saúde (Piso 1)
Horários: de segunda à sexta, das 14h às 22h; sábados, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h.
Valores:
De segunda a quinta: Ticket individual – R$ 40,00;Dois Tickets – R$ 70,00; Três Tickets – R$ 100,00
De sexta a domingo: Ticket individual – R$ 50,00;Dois Tickets – R$ 90,00; Três Tickets – R$ 130,00
Grupos de 10 Tickets ou mais de segunda a quinta – R$ 250,00 (R$ 25,00 cada Ticket)
Grupos de 10 Tickets ou mais de sexta a domingo –R$ 300,00 (R$ 30,00 cada Ticket)
Sobre o Plaza Sul Shopping
Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento administrado pela ALLOS. Com 30 anos de história e localizado no bairro da Saúde, tradicional na cidade de São Paulo, o Plaza Sul Shopping se consolidou como uma referência na comunidade local, fazendo parte da história de muitas famílias. Com cerca de 210 lojas, entre elas três âncoras (Coco Bambu, C&A e Renner), três megalojas (Camicado, Mundo Hering e Ultra Academia) e ótimas opções gastronômicas, como Outback, Madero, Pecorino, Calle 54, Macaxeira, Sutorito e Bom Beef. O Shopping ainda conta com uma alameda de serviços completa, 6 salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer.
Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde
www.plazasulshopping.com.br
Instagram: @plazasulshopping
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.