Mogi Shopping abre ambiente compartilhado de trabalho, o chamado Coworking

Mogi Shopping abre ambiente compartilhado de trabalho, o chamado Coworking

Espaço oferece Wi-Fi, pontos de energia e estrutura de trabalho para profissionais dinâmicos da região ou aos que estiverem de passagem pelo Alto Tietê.

Cada vez mais completo e democrático, o Mogi Shopping inaugura nesta terça-feira (8/06) um ambiente compartilhado de trabalho, o chamado Coworking, que passa a atender a necessidade de uma importante parcela dos clientes, que diariamente utilizam a estrutura privilegiada do empreendimento para trabalhar de forma remota. A iniciativa tem apoio do Polo Digital de Mogi das Cruzes, Claro e Help Garden.

Esse modelo de serviço é uma tendência que vem conquistando espaço nos principais shoppings do País e no Mogi Shopping é de livre acesso, sem cobrança de taxas de utilização. Os profissionais locais ou até mesmo aqueles que estiverem de passagem pela região do Alto Tietê contam com o conforto da estrutura que oferece Wi-Fi e pontos de energia e está localizado próximo a cafeterias e ao lado do sanitário.

Além das estações de trabalho o espaço tem uma mesa para reuniões rápidas. A utilização acompanha o perfil dinâmico e colaborativo dos usuários. O Coworking está no corredor das lojas L’Occitane, Inovathi e Rivolí.

Serviço
O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, e o telefone para informações é o (11) 4798-8800.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *