COMUNIDADES A 1000 CRIS ARCANGELI

COMUNIDADES A 1000 CRIS ARCANGELI

Nesta terça-feira, 1 de junho, a empresária serial, comunicadora, investidora e idealizadora do movimento EMPREENDER LIBERTA lançou o primeiro reality show de impacto social COMUNIDADES A 1000, que vai acelerar negócios de nas comunidades do Brasil. A primeira temporada acontece em Paraisópolis.

A estreia aconteceu por meio de uma live streaming direto da comunidade de Paraisopolis no canal do Youtube Cris Arcangeli. Na live especial, todas as empreendedoras foram recebidas pelos jurados, sob o comando da apresentadora Fefa Moreira. A live contou com atrações especiais com  apresentações e conteúdos dos jurados Cris Arcangeli, Gilson Rodrigues, Dani Cavaretti e Marcos Paulo, além de atrações como Kell Smith (cantora e compositora) e Acácio Reis, percursionista e fundador e regente da @unidosdeparaisopolis, entre outras surpresas.

A grande diferença é que todo mundo ganha. “Acolhemos cada um dos negócios, e mesmo quem não ficou em primeiro lugar, recebe aceleração de diversas formas”, afirma Cris Arcangeli.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *