ABIME BR COMUNICAÇÃO DIGITAL – VERA TABACH

ABIME BR COMUNICAÇÃO DIGITAL – VERA TABACH

Jornalista há 42 anos, radialista e editora responsável pela Comunicação Digital – www.abimebr.com.br e Jornal/ Revista Espaço Vip – http://veratabach.blogspot.com/. É a presidente da entidade que criou em 2009, a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica-ABIME – http://abimebrasil.com.br/ e www.abime.org.br, que atualmente está em 20 estados do Brasil e em 5 países

Fundou no final dos anos 80 o Jornal/ Revista Espaço VIP – http://veratabach.blogspot.com/ e, participa desde 1978, das principais associações nacionais de comunicação: Membro da ABI-DF e ABI ( Associação Brasileira de Imprensa), fundadora da Apacos (Associação Paulista de Colunistas Sociais, fundadora da ABRAÇOS , hoje FEBRACOS, membro da ADJORI, da ABRAMECON e FENACON. Recebeu comenda, como destaque em comunicação da FIJ- Federação Internacional dos Jornalistas, em 1994. Criou o Prêmio Mulher – em 1976, que em 2007 se tornou internacional e o Prêmio de Apoio à Criança e ao Adolescente, em 1983.

Como jornalista política, dos Jornais Associados de São Paulo, atuou em Brasília, no Congresso Nacional, acompanhando de perto a Constituinte 1987-1988, participando ativamente da Carta das Mulheres aos Constituintes. Membro do Conselho de Turismo do Estado de São Paulo. É Embaixadora da Paz

O mundo passou por muitas mudanças nos últimos anos, de novos desafios, essa visão a levo a uma constante busca pela inovação. Assim surge novo meio de comunicação digital, em Janeiro/2021, o site www.abimebr.com.br, com estrutura moderna, dinâmica e de fácil acesso.

Agrega o que há de mais inovador na comunicação eficiente, ágil, com linguagem totalmente digital. Proporciona maior interação com o usuário, através de novos menus com informações de interesse público, através de conteúdos produzidos em diversas plataformas, com ênfase nas informações em textos, fotos e vídeos.

Basta um clique, www.abimebr.com.br para você acessar um mundo de informações!

Jornalista: Vera Tabach

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *