Recanto da Paz Hotel Atibaia oferece área para eventos corporativos

Recanto da Paz Hotel Atibaia oferece área para eventos corporativos

Texto :Vera Tabach

Recanto da Paz Hotel Atibaia, está situado no 2° melhor clima do mundo, na aconchegante cidade de Atibaia. Localizado a 75 km da cidade de São Paulo.

Sua história vem sendo escrita desde 1980, recebe hóspedes de todas as partes do Brasil e do mundo. Um lugar ideal para quem quer relaxar, ficar em contato com a natureza, gosta de uma boa estrutura e excelente gastronomia.

Os pratos surpreendem os paladares mais exigentes, assinados pelas chefs Vera e Silvana, as refeições do Recanto da Paz Hotel Atibaia, oferecem sempre uma grata surpresa em sua seleção a lá carte para que seu Almoço, jantar ou evento seja um completo sucesso.

Eli Omori, as chefs Silvana e Vera, Vera Tabach e Regina Simões

Dirceu Cunha Piero, proprietário do Recanto da Paz e Bruno Omori, um mestre no turismo, realizaram uma visita técnica para convidados, apresentando a nova área para eventos corporativos.

Da direita para a esquerda: Bruno Omori, Ibrahim Tahtouh,o prefeito de Atibaia Emil Ono, Dirceu Cunha Piero e Virgílio Carvalho


Dirceu , afirmou que depois de consolidar o hotel, como um reconhecido espaço de casamentos, quer oferecer para pequenas e médias empresas, espaços exclusivos.

Bruno Omori, Eli e Aline OMori, Vera Tabach, Ribens Leal , Secretário de Turismo de Atibaia com a esposa e Dirceu Cinha Piero proprietário do Recanto da Paz Hotel

Sobre o Hotel:

O Recanto Paz , dispõe de uma bela arquitetura e paisagens deslumbrantes. Sua experiência começa com uma calorosa recepção,com funcionários sempre prontos para garantir que sua estadia seja a mais prazerosa possível.
Hotel refinado, com quartos e chalés de estilo campestre, além de piscina, spa, restaurante que encantam os hóspedes .
O Recanto da Paz é uma ótima opção para encontros corporativos, esportivos, treinamentos, imersões e conferências.
Uma pausa produtiva
Ar puro, muito verde, cheiro de mato e principalmente a tranquilidade, são os ingredientes ideais para diminuir os efeitos causados pela rotina , vivida dentro das empresas.
Reuniões, workshops, treinamentos e imersões em espaços, que contam com salas de tamanhos variados, tudo para oferecer a melhor experiência.
Salas, áreas de lazer, trilhas para caminhada e outros tantos espaços que permitem a conexão com a natureza. Restaurante e áreas para coffee breaks personalizados, pensados no bem-estar e tranquilidade dos hóspedes e
ser realmente um refúgio, mas ainda estar perto de um dos maiores centros urbanos do Brasil, que é a cidade de São Paulo
Fotos: Aline Omori e Regina Simões

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *