Feiras FIT 0/16 e Pueri Expo lançam nova plataforma de suporte e negócios

Feiras FIT 0/16 e Pueri Expo lançam nova plataforma de suporte e negócios

As feiras FIT 0/16 e PUERI EXPO apresentaram ao mercado a plataforma f+p BIZ, uma ferramenta exclusiva de conexão entre os fabricantes, lojistas e profissionais do mercado de moda infantil e puericultura.

A plataforma oferece uma nova experiência de conhecimento, um formato de marketplace dedicado e fontes de inspiração, tudo isso em um único lugar. Além disso, ela torna mais dinâmica e ágil a interação de todo o setor kids reunindo uma seleção expressiva de marcas.

“Estamos animados, pois a f+p BIZ irá aproximar lojistas e compradores de todo o Brasil com os expositores, lançamentos e conteúdo de qualidade durante todo ano, 24 horas por dia, 7 dias por semana”, diz Jonathan Tadayuki, gerente de projeto da Koelnmesse no Brasil.

Todas as funcionalidades de interação da plataforma servirão como suporte para atrair novos negócios até a próxima edição já confirmada das feiras FIT 0/16 e Pueri Expo, que já contam com grandes marcas, como: Mon Sucrè, Pituchinhus, P-mini, Petit Cherie, Vanilla Cream, Tutti Baby, Brasbaby, Multikids, Buba, Dican, Matic Móveis, Medela, Mam Baby, ABC Design entre outras do setor de moda e puericultura.

“O nosso maior desafio hoje é atravessar toda essa crise em conjunto com nossos clientes e parceiros, e a nossa expectativa é de retornar para os eventos físicos muito mais fortalecidos, reforçando a proposta de promover encontros comerciais de qualidade por meio das feiras, com programas de apoio aos pequenos empreendedores, marcas e produtos regionais, ou seja, gerar fomento e negócios para todo o setor”, indicou Tadayuki.

“A Koelnmesse mantém a sua postura e comprometimento com o desenvolvimento do setor e da economia e eu tenho certeza de que sairemos mais fortes desse desafio“, complementa.

O maior evento do setor infantil na América Latina pretende reunir mais de 10 mil lojistas de todo o Brasil e de outros países, além de mais de 300 marcas expositoras, incluindo os principais players do mercado da moda e puericultura. Além da exposição de produtos, a FIT 0/16 e a Pueri Expo oferecem atrações gratuitas aos visitantes, com o objetivo de levar o conhecimento aos profissionais do mercado.

As palestras gratuitas abordarão temas como: vendas, formação de equipes, tecnologia, comércio electrónico, entre outros. Os desfiles de moda têm curadoria da Bazaar Kids.

Serviço

Data: 22 a 25 de abril de 2021
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Horário: 10h às 19h (no último dia, das 10h às 17h)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *