15ª Eletrolar Show tem 100% dos estandes comercializados

15ª Eletrolar Show tem 100% dos estandes comercializados

Há uma semana do evento, a organização da feira, confirma a venda total dos espaços disponíveis.

A mais importante feira de negócios de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e tecnologia móvel do mercado latino-americano, organizada pelo Grupo Eletrolar, será realizada de forma presencial no Transamerica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 11 e 14 de julho de 2022. Durante quatro dias, a indústria e o varejo, de todos os portes, terão um grande encontro para ampliar networking, estreitar relacionamentos, fortalecer parcerias e expandir negócios no mercado interno e externo.

Bom para quem vende e melhor ainda para quem compra, pois a feira deste ano multiplicará as oportunidades com novos espaços, muita conectividade e interação, troca de experiências e até mais flexibilidade nas negociações. A expectativa é receber mais de 26 mil profissionais do setor, entre eles líderes e executivos da indústria e do varejo, compradores, distribuidores, importadores e varejistas de diferentes canais de vendas do Brasil e exterior.

A Eletrolar Show é a grande vitrine para gerar e efetivar negócios, além de abrir novos mercados. Oportunidade única para conferir de perto as novidades de 700 marcas expositoras, que levarão à feira mais de 10 mil produtos e cerca de 2 mil lançamentos.

Entre as marcas confirmadas estão Semp TCL, Alexa, LG, Positivo Tecnologia, Caloi, Mondial, Xzone, Atlas Eletrodomésticos, Singer, Elgin, RCELL, Elsys, Itatiaia, Usina de Vendas, Geonav, GREE, Cadence, Oster, Black & Decker, Fujioka, Houston, Brinox, Mallory, entre outras.

Entre os espaços de experimentação, as novidades são:

Casa Conectada – Espaço Brand Experience com as marcas Alexa, LG, Positivo, Atlas Eletrodomésticos, Geonav, Gree, TCL, Elsys, Mallory, Itatiaia e RCELL, onde os varejistas vivenciarão, com exclusividade, as novas tecnologias e a experiência de morar numa casa totalmente conectada, com produtos que estão em franca expansão de vendas e que deverão triplicar até 2023.

O Brasil ocupa o 11° lugar entre os países que adotam o conceito de casa inteligente. O mercado de Internet das Coisas (IoT) é uma tendência global e deve movimentar US$ 735 bilhões ainda este ano, em todo o mundo.

“Por conta do trabalho híbrido, ganham cada vez mais espaço produtos com design, confortáveis e que consomem menos energia. Por isso, estão em alta os produtos que se conectam e que podem ser acionados à distância pelo smartphone”, diz Clur.

Arena Mobilidade Urbana – Brand Experience com as marcas Caloi, COLLI Bikes e Track Bikes. Qualidade de vida, preservação do meio ambiente, economia e cuidado com a saúde são fatores que têm cada vez mais relevância na vida dos brasileiros. Prova disso é que em 2021 foram vendidas 5,8 milhões de bicicletas no país. Este espaço mostrará todas as novidades deste mercado em plena expansão.

“O consumidor está cada vez mais preocupado com o seu bem-estar e com o futuro do planeta. Então, produtos sustentáveis, que utilizam menos água e energia, e que de alguma forma contribuem para uma melhor qualidade de vida são sempre muito procurados”, destaca Clur.

Arena Gamer – Uma verdadeira imersão dentro deste universo que cresce exponencialmente e é uma das categorias mais lucrativas. Uma brand experience area com as marcas Alexa, LG, TCL, X Zone e RCELL. Segundo dados da Newzoo, empresa especializada em pesquisa de mercado e uma das fontes mais confiáveis do mundo para análise de jogos e e-sports, a expectativa é de que o setor cresça 7,2% até 2023 e alcance a receita global de mais de U$S 200 bilhões por ano.

O espaço será dividido em 2 áreas: Arena Expo dedicada a exposição de produtos e a Arena Content, que terá um auditório com palestras de influenciadores, especialistas do setor e gamers.

Ainda dá tempo de fazer o seu credenciamento. Clique aqui, realize o cadastro e garanta a sua participação na 15ª edição da Eletrolar Show.

Mais informações sobre o evento estão no site www.eletrolarshow.com.br


ELETROLAR SHOW 2022
Data: 11 a 14 de Julho de 2022, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Organização: Grupo Eletrolar
Telefone: +(55) 11 3197-4949
WebSite: https://eletrolarshow.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *