Segunda edição do Prêmio Mauricio de Sousa abre inscrições a partir de 1º de julho

Segunda edição do Prêmio Mauricio de Sousa abre inscrições a partir de 1º de julho

Prêmio foi idealizado para incentivar e reconhecer o desenvolvimento e a implantação de atrações no entretenimento brasileiro

As inscrições para a segunda edição do Prêmio Mauricio de Sousa estarão abertas de 1º de julho a 16 de setembro de 2022. Para participar, as empresas associadas (operadores e fornecedores) da Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra) poderão se inscrever por meio do preenchimento de formulário, disponível no site da Adibra http://www.adibra.com.br/premiomauricio. Os participantes podem concorrer e inscrever mais de uma atração, e competir em diferentes categorias.

O Prêmio Mauricio de Sousa foi criado pela Adibra com o apoio da Mauricio de Sousa Produções, e tem o propósito de valorizar as atrações criativas e inovadoras, divulgar e fortalecer o setor de parques de diversões e entretenimento em todo o País. E como o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) também é um apoiador desta ação, seus associados poderão se inscrever ao prêmio.

São cinco as categorias que empresas e fornecedores de entretenimento poderão se inscrever: Atração de Entretenimento, Produto, Inovação, Projetos em Desenvolvimento e a novidade desta edição: ESG (sigla em inglês para environmental, social and governance, ou seja, meio ambiente, sociedade e governança). A análise dos trabalhos será realizada por um grupo de jurados, formado por renomados e talentosos profissionais do setor de comunicação, elegendo os de maior destaque no período de um ano.

A escolha das empresas premiadas será na primeira quinzena de outubro, na sede da Mauricio de Sousa Produções (MSP), em São Paulo. A diretora de Educação Adibra, Cyntia Carneiro, ressalta que, num momento em que o consumo de experiências ao vivo evolui e se consolida, é necessário que o setor acompanhe essa dinâmica do mercado.

O Prêmio Mauricio de Sousa será entregue no evento Adibra International Networking – que será realizado nos Estados Unidos, durante a IAAPA Attractions Expo 2022, em novembro deste ano. Os vencedores serão homenageados com uma estatueta, criada pelo desenhista Mauricio de Sousa, e um certificado de participação, com reconhecimento do mercado de parques de diversões do Brasil.

Para a presidente da Adibra, Vanessa Costa, é uma grande satisfação ter um prêmio focado em valorizar as ações e os projetos dos associados. “Fico muito feliz com essa iniciativa e ainda mais este ano, que incluímos a categoria ESG que abrange um dos principais pilares da nossa gestão, bem como incentivar o desenvolvimento responsável do setor como um todo”, declara.

Prêmio Mauricio de Sousa

Inscrições pelo link: http://www.adibra.com.br/premiomauricio

Valor: R$ 120 por categoria / R$ 500 para todas

Sobre a Adibra

A Associação Brasileira de Parques e Atrações foi criada em 1989 e reúne mais de 150 empresas filiadas, que representam aproximadamente 450 operações entre parques aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas, Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s), jogos eletrônicos, infláveis, buffets infantis e fornecedores do setor. A missão da Adibra é promover a união e desenvolvimento sustentável do setor, consolidando a cultura da segurança e da excelência por meio da educação, inovação, ética e responsabilidade social.

About The Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *