Cores e estampas renovam conjuntos que divertem o Pre-Fall 2022

Cores e estampas renovam conjuntos que divertem o Pre-Fall 2022

De olhos nas coleções masculinas do Resort 2021, correspondente ao outono 2022 nacional, descobrimos um colorido intenso e muitas estampas que pipocaram em marcas descoladas e até nas tradicionais.

Depois de tempos difíceis, é hora de vislumbrar uma luz no fim do túnel, e usar toda a criatividade em peças divertidas, repletas de estilo, despojadas e em um mix interessante de tons. É o novo streetwear que alia conforto, tecidos nobres e apelo fashion.

Os homens moderninhos da Moschino prometem fazer sucesso com as sarjas colors usadas em looks totais que ganham calças sequinhas e jaquetas com punhos, bolsos utilitários e cores contrastantes. Reparem na superfície do tecido – super limpo, com fibras aparentes e alto power.

Quem apostou também no combo color foi a Dior, que ressaltou o monograma na produção bermuda e camisa de manga curta com detalhes de barrados listrados e no tom lilás da bermuda de couro e jaqueta no veludo cotelê, tendência já vista no mercado jeanswear e que promete ainda fazer muito sucesso nas próximas estações.

E que tal investir em diferentes padronagens, de acordo com cada coleção e seu público-alvo?

Vale buscar inspiração no universo com estrelas, naves espaciais, foguetes e planetas no mix calça e jaqueta puff da Moschino que também investe no design artístico da pintura numa mistura de pinceladas, desenhos e grafismos no tricô e mais uma vez na calça skinny. Já o animal print surge revisitado no look camisa com pregas e bermuda em sarja de algodão mais leve.

O denim puro ganha silk de bolas no conjunto jaqueta e bermuda soltinha, modificando completamente o mood das peças. E já que irreverência e diversão fazem parte do universo da Moschino, a grife apostou ainda no look total White com interferências de desenhos com inspiração geek do tricô black and White.

Louis Vuitton traz sua estamparia em meio ao monograma da grife com esbranquiçados e desgastes como se fossem um tie dye no azul e branco do look camisa de manga curta e calça em algodão. Destaque também para os efeitos coloridos, esmaecidos como se fossem pintados à mão, super delicados e ao mesmo tempo tecnológicos, por conta do aspecto “paper” na produção moletom e bermuda e na camisa e calça slim no White denim com aspecto rústico.

Já a Dior abusou do azul marinho na padronagem listrada e no visual clean da jaqueta com bolsos aparentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *