Suzano Vôlei renova contrato de seis atletas para temporada 2022/23

Suzano Vôlei renova contrato de seis atletas para temporada 2022/23

Clube manteve grandes atletas, como Riad, Matheus Celestino e Guilherme Sabino para disputa da Superliga

O Suzano Vôlei encaminhou a renovação de contrato de seis dos principais atletas da última Superliga B para a disputa da primeira divisão nacional. Evitando investidas de times brasileiros e do exterior, o time suzanense está formando o grupo que disputará as partidas da temporada 2022/23.

Com foco nos desafios de disputar a elite do voleibol nacional, o Clube oficializou as prorrogações de contrato do levantador Gustavo, dos centrais Riad e Bruno Biella, dos ponteiros Matheus Celestino e Nathan, e do oposto Guilherme Sabino, sendo estes alguns dos principais atletas da conquista da Superliga B.

Somados a estes, o Suzano também contará com o central Judson, ex-Vôlei Renata, que foi a primeira contratação do time para a temporada. No momento, o Clube trabalha com a renovação de mais jogadores do elenco da temporada 2021/22, assim como a aquisição de novos atletas para o plantel que disputará o Campeonato Paulista e a Superliga 2022/23.

Para o central Bruno Biella, que teve anunciada sua renovação na última terça-feira (07/06), a nova temporada será de muito aprendizado. “Estou muito feliz em poder fazer parte da equipe do Suzano Vôlei e de representar essa cidade que ama o vôlei, em mais uma temporada. Darei o meu melhor dentro e fora de quadra, pra alcançar os objetivos da equipe”, afirmou.

De acordo com o oposto Guilherme Sabino, um dos mais jovens do elenco profissional, o desafio faz parte de um trabalho com grande ambição para o futuro. “Esse é um projeto muito importante para a cidade, que nos abraçou desde o início e nos apoiou na busca pelo acesso. Estou muito feliz de ter renovado e vou trabalhar cada dia mais pela equipe nesse novo desafio”, contou.

Segundo a supervisora da equipe, Ana Paula Ferreira, a Fofinha, o Clube segue no planejamento para as disputas da temporada 2022/23. “Com muita análise, pensamos no time de forma que possamos ser competitivos, sem abrir mão da responsabilidade ao montar nossa equipe. Conseguimos manter a base da última temporada para lutar por uma boa participação no Paulista e na Superliga”, pontuou.

FOTOS: Ricardo Sobrinho/Suzano Vôlei

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *