Primavera/verão 2022 da Renner é inspirada no imaginário de sonhos

Primavera/verão 2022 da Renner é inspirada no imaginário de sonhos

A coleção foi apresentada em um desfile virtual, realizado nas dunas da Praia da Joaquina, em Santa Catarina

O mundo dos sonhos foi o ponto de partida para a primavera/verão 2022 da Renner. Segundo a varejista, trata-se de um convite para imaginar pontes que chegam a cenários futuros. A coleção foi lançada em um desfile digital. No compilado, estão peças modernas e descontraídas.

Vem conferir!

Giphy/Renner/Divulgação

Giphy/Renner/Divulgação


A coleção intitulada Virada dos Sonhos reúne itens de vestuário, acessórios e calçados. As peças foram exibidas na última terça-feira (21/9) em um apresentação gravada, transmitida nos canais digitais da Renner.

O desfile foi realizado nas dunas da Praia da Joaquina, em Santa Catarina. O casting teve as participações especiais do rapper e ator Xamã, da cantora e modelo Urias e da influenciadora digital Paola Antonini.

Diretora de Estilo da Renner, Fernanda Feijó ressaltou que a novidade passa mensagem suave e otimista. “O conceito dos sonhos – com as possibilidades que eles nos trazem – foi a grande inspiração para a construção da virada da coleção da Renner. Experiência imaginária onde tudo pode acontecer, o sonho também é espaço para criação e renovação”, apontou em comunicado.

Primavera/verão 2022 da Renner
A primavera/verão 2022 da Renner é inspirada em sonhos

Primavera/verão 2022 da Renner
A coleção foi apresentada em um desfile virtual
Primavera/verão 2022 da Renner
O cenário são dunas
Xamã para Renner
O rapper Xamã foi um dos convidados
Urias para Renner
A cantora Urias também estava no time
Paola Antonini para Renner
Assim como a digital influencer Paola Antonini

A coleção é moderna, fluida e comfy. Entre os materiais e as texturas, estão tricolines, viscose, linho, laise, jacquard, além de crochê, tricô e broderie. As estampas são variadas: xadrez, elementos da natureza e formas geométricas dão o tom.

Um dos higlights da primavera/verão 2022 são as técnicas manuais. “As referências artesanais aparecem no crochê, nas texturas que remetem à estética handmade e nos bordados, tanto em versão corrida de mini-ícones, quanto em detalhes nas mangas e punhos”, destacou a Renner.

Do clássico ao básico, os looks entregam cartela de cores ampla, com destaque para tons calmos. Vestidos leves, conjuntinhos, macacões, bermuda, jardineiras e calças de cintura alta compõem a novidade.

“Para um visual mais cool, a linha urban promove o 2000 Remix, com a alfaiataria contrapondo com o esportivo – presente nas produções mais atuais de street style mundo afora. Entre os itens essenciais, estão a pantalona de moletom, a camiseta cropped de basquete e o conjunto com blazer e bermuda acetinada”, enfatizou a marca.

Primavera/verão 2022 da Renner
O compilado tem pegada fluida
Primavera/verão 2022 da Renner
“Comprometida com uma moda cada vez mais responsável, a marca segue trabalhando com fibras e tecnologias menos impactantes ao meio ambiente”, salientou a etiqueta
Primavera/verão 2022 da Renner
Virada dos Sonhos é o nome da coleção
Primavera/verão 2022 da Renner
Os itens já estão disponíveis

A coleção Virada dos Sonhos já está disponível. É possível encontrar as peças no e-commerce da Renner e também em lojas físicas da varejista pelo Brasil.

Veja o desfile completo:

DESFILE


Colaborou Rebeca Ligabue

Fonte: www.metropoles.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *