O Que O Formato Das Unhas Revela Sobre A Sua Personalidade?

O Que O Formato Das Unhas Revela Sobre A Sua Personalidade?

Formato das unhas: Seja redonda, pontuda, oval ou quadrada – o formato dela diz muito sobre você. Nós vamos te dizer o que está por trás disso.

Qual é a sua forma preferida de usar as unhas? Seja redonda, quadrada, pontiaguda ou oval, cada pessoa tem uma forma que mais gosta de usar e isso pode revelar muito sobre a sua personalidade.

O que o formato das unha revela sobre você

Unhas pontudas

Você usa suas unhas pontudas? Então você é muito autoconfiante, uma verdadeira criadora de tendências: não se intimida com as mudanças. As unhas pontudas são a forma perfeita para crescer e pintar com cores brilhantes. Com elas você pode dar um salto da moda e, dependendo da tendência e da estação, também pode enfeitá-las com estampas.

unhas pontudas

Formato das unhas: Unhas ovais

As unhas ovais dizem que você sempre pode manter a cabeça fria em situações estressantes e que está disponível para sua amiga com ajuda e conselhos para dúvidas e problemas. Você sempre pode ser confiável, assim como sua manicure. O look feminino e elegante mostra que você tem uma personalidade muito amorosa e descontraída.

unhas ovais

Unhas redondas

As unhas redondas são o clássico elegante entre os formatos de unhas. Em sua vida cotidiana, você atribui grande importância à harmonia e ao bom equilíbrio. Isso também se aplica às suas unhas. A forma e o comprimento são simples e práticos. Dependendo do seu humor, você pode chamar a atenção para si mesmo com uma cor marcante. Na maioria das vezes, entretanto, você tende a se manter discreta para não se colocar no centro das atenções. Não é sem razão que você é frequentemente referida como o pólo positivo calmante de um grupo.

unhas redonda

Unhas arredondadas

O formato da sua unha está entre redondo e quadrado? Então você é uma pessoa criativa e dinâmica cujos pensamentos estão sempre correndo a toda velocidade. Você sempre sabe o que está acontecendo no mundo e pode ficar animada com muitas coisas. A melhor coisa sobre esse formato de unha é que você pode ser muito espontânea com ela. Depois do trabalho para uma festa? Não há problema para você. Afinal, suas unhas combinam com qualquer roupa e podem adicionar belos detalhes com uma cor incrível.

Formato das unhas: Unhas angulares

Os fãs de unhas quadradas não estão muito dispostos a correr riscos. Para eles, tudo tem que correr conforme o planejado e estar bem estruturado. Não gostam de ser o centro das atenções e preferem ficar em casa em boa companhia a ir a uma festa da alta sociedade. As unhas quadradas mostram que você é muito exigente e cuidadosa – especialmente no que diz respeito à sua imagem.

Fonte: www.wefashiontrends.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *